segunda-feira, 15 de julho de 2013

imagine harry styles- cap 2


  voce vai para a competição, chegando lá voce vai ao palco para apresentar e esta uma mutidão de pessoas....

voce: muito obrigado por estarem presentes, essa é a 10 (desima) competição de dança, e estamos com supers juradas, estre elas uma de outro país, que é a Ana botafogo que veio do Brasil, muito obrigado Ana por vir! *voce disse olhando para ela *

Ana : obrigado voce por me convidar para esse festival fantastico!

voce:  de nada! Bom continuando , agora vamos ficar com o primeiro grupo...

voce chama o grupo e se apresentam....voce apresenta todos os grupos, e quando o grupo vencedor é anunciado voce desse do palco para ir ligar para a Gesica, mas alguem te puxa e é o harry....

   harry:oi (seu nome)

  voce: onde esta a Gesica?

  harry: a Gesica? Bom essas horas esta bem longe daqui

  voce: como assim bem longe?

  harry: ela esta com cancer e teve que se mudar para faser tratamentos nos Estados Unidos, é onde fica a familia dela tambem

  voce: e por que voce não me avisou nada antes , não deu tempo nem de falar com ela!

  harry:eu tinha muitos shows com a banda!

  voce: tudo bem agora que voce ja me avisou eu vou embora

  harry: espera (seu nome) ! eu não vim aqui só para ti diser isso*ele te puxa e te segura pela sintura*

  voce: harry me souta! * voce disse dando tapas nele*

  harry: cauma (seu nome), eu tenho que te diser uma coisa

  voce: eu não quero mais falar com voce! * voce se souta e sai correndo*

  voce pega seu carro, mas o harry te segui .Chegando na porta do prédio o harry segura sua mão

  harry: (seu nome) por favor me escuta! 

  voce: voce já me avisou sobre a Gesica obrigado, mas agora tenho que entrar , estou muito cançada harry!

  harry: mas o que eu tenho para te falar é sério!

  voce: anrran!

  harry: (seu nome) eu te amo! *ele disse alto para todo mundo ouvir*

  voce: que?

  harry: é (seu nome) , eu te amo!

  voce: harry eu não vou cair nessa, voce não presta eu não vou acreditar em voce!

  harry: é sério, eu nunca disse tão sério na minha vida!

 voce sai correndo

  harry: (seu nome) espera!

  voce entra no seu apartamento 

  ~~(seu nome) on~~

  eu não acredito que o harry é apaixonado por mim! mas eu não vou sede, ele não presta, e eu odeio ele , mesmo se eu gostasse dele, esse namoro não iria dar certo, mas acho que eu podia ter escutado ele, fui muito mal educada , eu vou marcar um dia para gente ir no Nando´s , para ele se explicar....

se passa 1 semana e voce ressebe 10 chamadas do harry mas não atende nem uma e sai um pouco ja que esta de folga ....

  quando voce esta caminhando , bate uma saudade da Gesica e resolve ligar para ela....

~~ligação on~~

  voce: alô , Gesica?

  xxx: não é a tia dela, posso saber quem esta falando?

  voce: é uma amiga dela de Londres meu nome é (seu nome) , ela esta?

 tia de Gesica: não , e nunca mais vai voutar * ela começa a chorar* a Gesica morreu!

  voce: que? como assim morreu?

  tia de Gesica:o canser tomou de conta de todo seu corpo e ela não resistiu!

  voce ficou muda e desligou o telefone , e começou chorar . Voce vai a um parque e senta em um balanço , e balança bem de vagar , voce não para de de chorar, até que alguem  tampa seus olhos por tras...

  xxxx: oie!

  voce: ai! o que voce esta fasendo aqui!?

  xxxx: por que esta chorando? * ele passa o dedo em seu rosto de leve*

  voce: harry, eu não quero falar agora

  harry: mas eu quero, o que aconteseu?

  voce: a Gesica morreu!

  harry: o que? não acredito, como?

  voce: o cancer acabou tomando o seu corpo inteiro

  harry: (seu nome) mas não fica assim, vamos para o Nando´s

  voce: minha melhor amiga morre, e voce quer me levar pro Nando´s , a pelo amo de Deus!

  harry: é só para a gente conversar e voce desabafar e ficar mais avontade!

  voce: ai tudo bem! 

  voces foram , chegando lá o harry pede um lanche para voces

  harry: olha (seu nome) , na verdade eu não te chamei aqui para falar da Gesica, aliais eu estou canssada dela

  voce: então eu vou embora!

  harry: não fica! eu quero saber  como vai ficar entre nós?

  voce : como assim entre nós?

  harry: entre nós dois, voce vai ficar comigo?

  voce: mas obvio que não né harry, voce não presta, eu não vou ficar com voce nem se fosse o ultimo homem da fase da terra!

  harry: eu não sabia que atras dela carinha linda e doce, avia uma menina tão estressada e severa!

  voce: é para voce ver as aparensias enganam, agora deixa eu ir!

  harry: não espera, voce só vai ir quando eu te der isso * ele te puxa e te beija*

voce não resiste e vai no embalo, ele não queria te soltar, mas voce  vouta para o planeta terra e acaba com o beijo...

  harry: por que parou? estava tão bom!

  voce: mas eu não achei que estava bom! *menti* agora tenho que ir tchau!

  voce vai embora chegando em casa vai tomar banho

  ~~(seu nome)on~~

eu não acredito que eu estou gostando do harry, eu não posso me apaixonar por ele, mas eu não consigo , uma hora eu vou sede, quer diser eu acho que já não concigo ficar longe dele, eu vou aceitar seu pedido de namoro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário