domingo, 7 de julho de 2013

imagine harry - capitulo 1

imagine harry - capitulo 1


   voce tem 19 anos e é formada em  professora de dança e em medicina , mas não trabalha como médica, voce é britanica e mora na Inglaterra na cidade de Londres , voce é uma  professora de dança muito conhecida e da aula para varias garotas entre elas a Gesica uma de suas melhores amigas, e ela namora o cantor famoso da banda one direction ele se chama harry , voce odeia ele, pois acha que não é o cara certo para sua melhor amiga , mas se ela o ama não posso faser nada.....

  ~~(seu nome) on~~

  hoje tem aula e estou super feliz, pois vou diser a todas que daqui 2 semanas vai começar a competição de dança, a atração mais desejada da  cidade de Londres.....

~~(seu nome) off~~

  voce vai para o teatro onde já estam todas as garotas ....

voce chega....

voce: ola meninas! *voce disse alegrimente*

 todas: ola (seu nome)!

  voce: no final da aula eu vou dar uma noticia fantastica para voces!

  uma das alunas: que ótimo (seu nome) ! estamos anciósas para saber!

  voce:pois eu tenho certeza que voces  vam adorar...* voce disse arrumando os cochonets e as sapatilias de dança*

 voce: bom meninas ja esta tudo pronto vamos começar?

  xxxxx: não (seu nome) espera!

  voce se vira para tras....

  voce: oi Gesica , esta bem atrasada!

  Gesica: me desculpa , é que perdi a hora

  voce: não tem problema, mas agora vamos começar?

  Gesica:vamos! 

  a Gesica se arrumou para começar a aula....

  se passou 3 horas....
 ~~(seu nome) on~~
 a aula acaba e eu do o aviso para as meninas da atração que ira ter daqui a duas semanas , e elas  tem que treinar muito para conseguirem o premiu ....(mudando de assunto)......Na aula voce percebeu que tinha algo errado com a Gesica , ela não estava muito bem na aula , ela é muito esforçada e hoje ela estava muito fraca! eu não quero falar diretamente com ela , a unica pessoa que eu posso falar é com o harry , eu odeio ele mas é pela minha melhor amiga....
 que sorte ele veio buscar ela hoje!

  voce fica com a Gesica  até o harry chagar até ela...

 Gesica: oi harry! *ela da um selinho nele*

 harry: oi... oi (seu nome) * ele disse olhando para mim*

 voce: Gesica sera que eu poderia falar um pouquinho como harry?

 Gesica: sem problemas (seu nome)...

 voce puxa o braço do harry para ir falar com o ele...

  harry: pode falar (seu nome)!

  voce:harry eu percebi que a Gesica esta com um problema ....

  harry: que tipo de problema?

  voce: ela não esta se esforçando na aula , ela esta desanimada ,ela esta fraca!

  harry: e o que eu tenho aver com isso?

  voce: harry! voce é namorado dela! voce tem que levar ela para o medico

  harry: (seu nome) apartir de hoje ela não é mais minha namorada, eu vou terminar com ela, mas se voce esta me pedindo , eu levo-a para o hospital mas não vou nem visita-la

  voce: porisso que eu sinto tanta raiva de voce!

  harry: mas eu sinto o contrario por voce!

  voce: o que voce quer diser com isso?

  o harry se aproxima mais de voce

  voce: harry a Gesica esta esperando, vai embora!

  harry: mas...

  voce: vai logo some daqui!

  o harry vai até a Gesica , e voce da tchau para ela , e ala vai embora.Você fica arrumando o teatro, e depois que termina vai embora...chegando em casa voce toma banho e vai assistir Victorios seu programa favorito... voce desliga a tv e vai dormir , pois esta super cansada....

  se passa 2 semanas 

~~(seu nome) on~~

hoje eu estou super feliz, pois vou apresentar a competição, e vai ter as três professoras mais famosas de dança como juradas, que vai ser a: Anna Povlova , Fernanda  Chamma  e a professora  de dança mais famosa no Brasil Ana botafogo.
  eu estou muito animada, mas ao mesmo tempo preucupada com a Gesica , o harry nem ninguem tem nocias dela, mas depois da competição eu ligo pra ela ou para o insuportavel do harry ,si é que ele tem noticias dela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário