domingo, 16 de junho de 2013

IMAGINE ZAYN MALIK: CAPITULO 20 DA 2 TEMPORADA.


                         final.
  ~~pensamento (seu nome) on~~
    se passa 3 meses  minha mãe vem para me ajudar nos ultimos preparos para o casamento.E finalmente tudo pronto ,pro meu casamento com o zayn...não acredito que estou prestes a me casar com o zayn, o garoto que mais me passou raiva e que custei a perdoa -lo , mas eu o amo como nunca amei ninguem!Enquanto a minha mãe me mostrava  como entrar na igreja eu não parava de pensar no zayn... 

vestido:




  ~~pensamento (seu nome) off~~


  ~~pensamento zayn on~~

estava colocando a gravata os meninos não parava de me zoar,mas eu estava pensando mesmo era na (seu nome)...

 ~~pensamento zayn off~~

  ~~pensamento (seu nome) on~~

  depois chegou a hora de ir pra igreja o zayn estava me esperando,e quando me viu fes um sinal que eu estava linda e sorri ,depois de nos casarmos todos foram para a festa  e o zayn pedio para tocar a música mirrors- justin tinberlake  e nós dançamos juntinhos...


  zayn: vou te fazer a garota mais feliz do mundo , eu te amo* ele me girou e depois me deu um beijo*

  voce: eu tambem te amo muito zayn!

  depois que ficamos um pouco na festa, o zayn me levou para fora pois a musica estava muito alta...

  zayn: acho bom a gente ir, nosso voo sai daqui meia hora.

  voce: voo? *disse surpresa*

  zayn: sim, vamos passar alguns dias na Itália o que acha?

  voce: acho ótimo *sorri e o beijei*

  nós embarcamos e ficamos quase um mês na Itáli,quando voltamos o zayn me lovou até nossa casa ....

casa:


  depois fui visitar meu tio a minha prima Amanda que ainda esta com o gustavo e a Cristina que esta ficando com um garoto, e meu tio que esta até namorando era muitas noticias ótimas, depois o zayn foi me buscar, que estava me esperando com uma coisa na mão enrrolada cor de rosa...


  zayn; olha só não é linda, é nossa nova bebê!

  voce: zayn eu não acredito, é uma menina linda!

  zayn: eu adotei pra gente , gostou?

  voce: amei, ela vai se chamar  sophie

  zayn: ótimo nome!

  voce: eu te amo sabia?

  zayn:sim, eu tambem te amo e sempre te amarei pro resto de minha vida* ele me beijou *

                                                                      fim...!

  meninas espero que gostem e mandem um  comentario! beijos bay bay.....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário